sexta-feira, 10 de agosto de 2018

II SEMINÁRIO EDUCAÇÃO E LUTA DE CLASSES


II Seminário Educação e Luta de classes:
NOVAS ESTRATÉGIAS DE LUTAS DOS TRABALHADORES
EM EDUCAÇÃO E PELA CONSTRUÇÃO DA GREVE DE OCUPAÇÃO

Data: 11 de Agosto de 2018
Horário: das 13hs às 18hs
Local: E.E. Machado de Assis
Rua Alberto Lázaro, 476 - centro - Vespasiano MG

Faça sua inscrição pelo link:

E-mail: seminariolutadeclasses@gmail.com

Realização e Organização:
Comando de Luta Classista dos Trabalhadores em Educação
Sind-Ute - Subsede Vespasiano/São José da Lapa - MG

        A luta de classes é a força motriz da História e foi dessa maneira que mais uma vez o ano de 2018 se iniciou para todos os trabalhadores em educação. Travamos batalhas homéricas para defender aquilo que já havíamos conquistado. A conjuntura se apresentou com diversos desafios políticos para as categorias em Minas Gerais, adiamento do ano letivo por parte do executivo, atraso sistemático dos salários dos servidores públicos da educação e a insistente precarização das condições de trabalho, bem como de toda a estrutura da educação. 

        E é nesse cenário de contradições que estamos organizando mais um seminário para debater sobre as novas formas de organização, pois fizemos mais uma greve, conquista adquirida pelos trabalhadores e estamos em longo processo de resignificá-la enquanto luta histórica das trabalhadoras e trabalhadores em educação por condições dignas de trabalho. 

        Dessa forma, o Comando de Lutas de Vespasiano/ São José da Lapa, através da subsede Vespasiano/ São José da Lapa, vem convidar a todas e todos para participar do II Seminário Educação e Luta de classes: novas estratégias de lutas dos trabalhadores em educação e pela construção da greve de ocupação.

        Esperamos todas e todos nessa atividade de formação de suma importância para quem deseja pensar novas estratégias para os trabalhadores e para a educação. 

Junte-se a nós nessa luta, faça sua inscrição!!!

Abraços de luta e resistência.

Subsede Vespasiano/ São José da Lapa

Texto/Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário