"Estamos aqui pela Humanidade!" Comuna de Paris, 1871 - "Sejamos realistas, exijamos o impossível." Maio de 68

R. Hermilo Alves, 290, Santa Tereza, CEP: 31010-070 - Belo Horizonte/MG (Ônibus: 9103, 9210 - Metrô: Estação Sta. Efigênia). Contato: institutohelenagreco@gmail.com

Reuniões abertas aos sábados, às 16H - militância desde 2003.

sábado, 10 de dezembro de 2016

LANÇAMENTO DE "A CHAMA E O VENTO" NO RIO DE JANEIRO!























            "Na ocasião será lançado o livro do companheiro Sergio Mudado e haverá uma roda de conversa com o Prof. da UFF Danichi Mizoguchi e Sergio Campos dirigente da VAR PALMARES"
https://www.facebook.com/events/364746723863004/
“DESCOMEMORANDO OS 48 ANOS DO AI-5”
        “O GTNM-RJ e o Instituto Helena Greco-BH promovem uma roda de conversa, homenageando Maria Auxiliadora Lara Barcelos (Dora) - simbolizando todxs xs lutadorxs assassinadxs pela ditadura militar - e o lançamento do livro "A chama e o vento" do escritor mineiro Sérgio Mudado. O evento, coordenado por Cecília Coimbra, contará com a participação do autor do livro, de Sérgio Campos (ex-dirigente da VAR-Palmares), do professor da UFF Danuchi Mizoguchi e de vários companheirxs que conviveram com nossa Dora. Haverá uma dramatização da atriz mineira Idylla Silmarov.
        Neste romance, ficção baseada em fatos reais, é contada a história - sem que seu nome seja citado - da companheira Dora. Do movimento estudantil em BH até sua morte em 1976, aos 31 anos.
Veja, nas postagens abaixo, a contracapa do livro”.
Imagem: capa e orelha do livro "a chama e vento" de Sérgio Mudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário