"Estamos aqui pela Humanidade!" Comuna de Paris, 1871 - "Sejamos realistas, exijamos o impossível." Maio de 68

R. Hermilo Alves, 290, Santa Tereza, CEP: 31010-070 - Belo Horizonte/MG (Ônibus: 9103, 9210 - Metrô: Estação Sta. Efigênia). Contato: institutohelenagreco@gmail.com

Reuniões abertas aos sábados, às 16H - militância desde 2003.

terça-feira, 13 de março de 2012

REUNIÃO URGENTE:TODO APOIO À COMUNIDADE ZILAH SPÓSITO-HELENA GRECO! DIA 14/03/2012, ÀS 19H NO I.H.G.

Companheiras e companheiros,
A Comunidade Zilah Spósito - Helena Greco está ameaçada de despejo - o mandado de reintegração já foi expedido. Cerca de 120 famílias se vêem na iminência de ter suas casas, suas vidas e seus sonhos destruídos pela ação criminosa da Prefeitura de Belo Horizonte na sua ofensiva de profundar o projeto de privatização, higienização e militarização da cidade.
As moradoras e os moradores desta comunidade estão dispostos a resistir para garantir o direito fundamental à moradia. É urgente, portanto, que consolidemos a rede de apoio formada por entidades e movimentos populares da cidade: a nossa solidariedade e resistência devem se tornar sistemáticas e permanentes!
Convocamos,portanto, todas e todos os apoiadores para uma reunião onde traçaremos, conjuntamente com a comunidade, a linha de ação para a garantia da permanência das famílias nas sua moradias, que foram construídas com suas próprias mãos.
MEXEU COM A COMUNIDADE ZILAH SPÓSITO - HELENA GRECO,
MEXEU COM A GENTE!
Dia: 14/03/2012;
Horário: 19 h;

Local: Instituto Helena Greco de Direitos Humanos e Cidadania/IHG
Rua Hermilo Alves, 290 (esquina com R. Cristal) - Sta. Tereza
Ônibus 9103/ 9210 - Circulares 01 e 03
Metrô Estação Sta. Efigênia

Assinam esta convocatória: Comunidade Zilah Spósito-Helena Greco, MLPM, MTST, MLB, Brigadas Populares, Comunidade Camilo Torres, Comunidade Irmã Dorothy, Comunidade Dandara, Instituto Helena Greco de Direitos Humanos e Cidadania/IHG,
CSP-Conlutas, Sindi-eletro


Nenhum comentário:

Postar um comentário