"Estamos aqui pela Humanidade!" Comuna de Paris, 1871 - "Sejamos realistas, exijamos o impossível." Maio de 68

R. Hermilo Alves, 290, Santa Tereza, CEP: 31010-070 - Belo Horizonte/MG (Ônibus: 9103, 9210 - Metrô: Estação Sta. Efigênia). Contato: institutohelenagreco@gmail.com

Reuniões abertas aos sábados, às 16H - militância desde 2003.

terça-feira, 30 de maio de 2017

SEMINÁRIO - EDUCAÇÃO E LUTA DE CLASSES: O ATAQUE DAS REFORMAS À CLASSE TRABALHADORA

    O Instituto Helena Greco de Direitos Humanos e Cidadania participará do seminário  EDUCAÇÃO E LUTA DE CLASSES: O ATAQUE DAS REFORMAS À CLASSE TRABALHADORA - foi convidado para compor mesa na manhã de sábado, dia 03/06/2017. Haverá programação de 08h00 às 20h30. Acontecerá na E.E. Machado de Assis – Rua Alberto Lázaro, Vespasiano.
    O ataque neoliberal às conquistas da classe trabalhadora motivou o comando de greve e o Sind Ute - subsede Vespasiano/ São José da Lapa a organizarem um seminário para discutir a truculência das reformas/PECs que estão sendo aprovadas pelo governo ilegítimo em benefício do capital.
   Nesse momento de ataques aos direitos da classe trabalhadora faz- se necessário a nossa oraganização, formação e debates. Pensando nisso o Comando de Lutas e o Sind Ute - subsede Vespasiano/ São José da Lapa convocam a todas e todos a participarem do seminário: "EDUCAÇÃO E LUTAS DE CLASSES: O ATAQUE DAS REFORMAS"
"Trabalhadores, uni-vos!!!" \o/\o/\o/
Inscrições disponíveis em: goo.gl/wqRBK9

Nenhum comentário:

Postar um comentário